No final da minha adolescência, com a separação dos meus pais, o mundo começou a desmoronar para mim. Fiquei muito triste e perdi a motivação de viver.
Em 1976 deixei minha cidade e fui para uma escola agrícola morar como interno. Naquela escola Deus colocou um jovem crente, uma fiel testemunha de Jesus Cristo. Ele me deu o Novo Testamento e escreveu o seguinte: “Não tenho nada para lhe oferecer, mas ofereço-lhe a Palavra de Deus”. Noutra parte, escreveu: “Este livro não é para ficar guardado, mas para ser lido”.
Essas palavras me tocaram e me incomodaram. Depois de meses relutando, comecei a ler aquele Novo Testamento. Quando terminei a leitura dos quatros evangelhos, fiquei impressionado com Jesus e Suas palavras e pensei: “É disso que estou precisando!”
Li todo o Novo Testamento e depois ganhei a Bíblia completa. Deus agiu de maneira graciosa e em abril de 1978 fui alcançado por Cristo. Após um ano e meio, Deus me chamou para o ministério pastoral. Vários familiares também passaram a seguir a Cristo, incluindo meus pais, que já partiram para a Glória.
Sebastião B.C.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *