Vivi 17 anos no submundo do crime e do tráfico, envolvido em todos os tipos de drogas.
Uma noite, após mais uma seção de drogas e prostituição, eu vi um Novo Testamento no quarto do hotel que estava hospedado. Achei interessante e pensei que fosse do dono do hotel. Como eu não conseguia ler por estar drogado, levei-o escondido dentro da minha roupa, para os funcionários do hotel não verem.
Pela leitura daquele NT eu passei a enxergar o caminho da verdade e da vida. A bebida e as drogas começaram a me incomodar, eu já não me sentia como um esperto, bacana muito doido, mas como um homem que estava vendo a vida como ela é e vendo meus erros.
Percebi que precisava mudar de vida, então comecei a ir na igreja, mas ia escondido de meus amigos bandidos. Ao me olhar no espelho, vi meus olhos vermelhos, meu rosto abatido, e perguntei para Deus: “Será que eu consigo sair dessa? Não fico um dia sem droga”.
Deus ouviu meu clamor e lendo algumas páginas, Deus tirou-me de um poço de lodo e pôs meus pés em uma rocha firme.
Hoje, Deus é meu Deus; Ele restaurou minha comunhão com a família e com a sociedade. Sou membro de uma igreja evangélica e trabalho em uma casa de recuperação para dependentes químicos e alcoólatras.

J. R. Guimarães

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *