Em 1992 fui eleito vereador na cidade de Ouro Preto, MG; no mesmo dia da minha eleição, recebi uma ameaça de morte, vinda de outro candidato, o que tirou minha paz.
Nesta função, conheci pessoas das mais diferentes índoles e, eu não estava preparado psicologicamente para enfrentar toda aquela situação; nesse espaço de tempo conheci um homem que se prontificou a me ajudar, dizendo ter conhecimentos sobrenaturais.
Em busca de aliviar a tensão e opressão eu passei a procurá-lo. Como ele era uma pessoa aparentemente muito religiosa, falava o nome de deus, isso me fazia crer que era realmente um homem de Deus. Visitei outros grupos e participei de rituais religiosos, mas a verdade é que a minha situação só piorava.
Em fevereiro de 1996, estava hospedado num hotel em Aracaju, SE, e ao pegar o calçado, percebi que tinha uma caixa debaixo da cama. Abri aquela caixa e notei que estava cheia de Novos Testamentos. Peguei alguns, certo de que eu estava cometendo ali um pequeno furto, pois sabia que alguém havia esquecido aquela caixa naquele apartamento.
No último ano do meu primeiro mandato de vereador, eu como candidato a reeleição, passava novamente por muita pressão, perseguição e divergências. Aquele mesmo homem apareceu me oferecendo de fazer um trabalho forte para me proteger, mas para isso eu tinha que estar consciente do tamanho desse compromisso, o qual não poderia ser quebrado de nenhuma forma. Entendi claramente que se tratava de um pacto com satanás.
Naquela tensão toda eu encontrei, na minha casa, aqueles Novos Testamentos; abri um deles e onde eu lia, o texto falava comigo. Fiz um propósito com Deus de todos os dias ler um trecho daquele Livro.
Desde a minha primeira campanha, eu visitava igrejas evangélicas, mas era uma visita de conveniência política. Porém, em 8 de outubro de 1999, fiz a minha declaração de receber o Senhor Jesus na minha vida como o meu Senhor e legítimo Salvador.
O sangue do Senhor Jesus me lavou e purificou; o Novo Testamento entregue pelos Gideões, foi canal para eu firmar e concretizar a minha aliança eterna com o Senhor Jesus Cristo.
Eu louvo a DEUS pela vida e trabalho de Os Gideões Internacionais.

João N.N.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *