Aos 15 anos de idade, recebi das mãos de um tio de Goiânia, que veio nos visitar em nossa cidade, um Novo Testamento de capa cinza.  Achei bonito e usei-o como amuleto ou mesmo um talismã por muito tempo.
Eu era um menino complexado por ser muito magro e alto. Os colegas me chateavam com muitos apelidos. Na minha casa tinha muita briga e quase não havia comunhão com Deus. Queria sair de casa, sumir no mundo. Lutei muito para estudar fora.
Em 1981 fui para Petrópolis, RJ, para cursar Engenharia Civil. Numa sexta-feira à noite, com muita tristeza e angústia no coração, resolvi abrir aquele livrinho e passei a lê-lo com muito interesse. Algo de bom tomou conta de mim. Senti uma alegria e satisfação indescritível. O Espírito Santo inundou o meu coração. A graça de Deus abundou e me alcançou. Eu não queria parar de ler!
Acabei a leitura no domingo e entreguei a minha vida para o Senhor Jesus. Tudo se fez novo! Passei a caminhar com o meu Jesus. Nunca mais parei de ler e meditar neste precioso livrinho.
Hoje, eu e minha família servimos ao Senhor Jesus. Outros parentes também estão sendo alcançados pela graça maravilhosa de Deus. Sou grato pelas ricas bênçãos que alcancei e ainda continuo alcançando em Cristo Jesus.
Em 2003, ingressei no Ministério Gideônico. Não pude dizer não àquele que me fortalece e cuida de mim. Aceitei os desafios. Vivemos tempos difíceis, mas Deus está no controle e nós não devemos esmorecer. Vamos fazer o nosso melhor. Estamos protegidos debaixo das mãos do Pai. Aleluia!
Osvaldo S. A. J.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *