Quando pequeno, minha família mudou-se para Brasília por motivo de trabalho. Logo meu pai faleceu. Minha mãe ficou com a responsabilidade do trabalho e de educar os 7 filhos. Por não suportar tanta responsabilidade, se enveredou pelos caminhos do alcoolismo.

Eu me envolvi com drogas no período que eu cursava a 5ª série. Aos 18 anos nada mais ia bem e minha vida parecia não mais valer a pena. Existia um vazio muito grande em mim. Por duas vezes tentei tirar minha vida. Na segunda vez recebi de meu guia espiritual um plano para concretizar este meu desejo. Fui para o apartamento de minha irmã para executar o plano, mas ao passar por uma mesa, vi um Novo Testamento que chamou minha atenção. Abri na passagem de Mateus 24:51b que diz: “ali haverá choro e ranger de dentes.” Segurei aquele livrinho e fui para o quarto. Por 40 minutos fiquei chorando e segurando o Novo Testamento. Esse período foi suficiente para que Jesus fizesse por mim o que a minha religião não fez. Quando me levantei eu era outra pessoa, eu era uma nova criatura.

Hoje sou pastor e minha vida tem sido dedicada a compartilhar o amor de Jesus com outras pessoas.

Getúlio J.

Compartilhe:

Comentários:

  1. Glórias a Deus pela oportunidade de salvação, de vida eterna a todos quantos crerem🙌🏻 Louvados seja o Senhor por tão lindo testemunho de rendenção realizado pelo Espírito Santo através da Sagrada Escritura 🙌🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *