“Em 1993 assumi a direção do Grande Hotel em Linhares, ES. Eu acreditava num Deus poderoso e na Bíblia como o livro de Deus, o Criador, mas não sabia como fazer para ser ouvida, nem como ser percebida por Ele. Eu vivia muito preocupada com o futuro dos meus filhos. Como em todas as acomodações do hotel tinha Novos Testamentos, peguei um e comecei a ler. Deus falou direto ao meu coração na passagem de Mateus 6, que fala sobre estar ansioso e que o Pai Celestial sabe o que precisamos. Essas palavras vieram de encontro aos meus questionamentos e à minha necessidade de segurança que não encontrava em nada ao meu redor. Passei a seguir esse Deus maravilhoso e provei do Seu cuidado.. Quero parabenizar aos Gideões por esse trabalho lindo, que tem alcançado vidas para o Reino de Deus. Vocês são instrumentos nas mãos do Senhor. Deus os abençoe!” Gláucia Piana Costa Nacimento (Serra, ES)

 

“Após adquirir um veículo, descobri que os documentos estavam falsificados. Tentei várias vezes receber meu dinheiro de volta, mas não conseguia. As desculpas eram cada vez piores. Contrariado com o vendedor do carro, peguei um revólver calibre 32 e fui à sua casa tentar resolver o assunto, mas não pude realizar o meu intento. Saí dali e procurei um lugar para dormir, pois havia brigado com a mulher com quem eu vivia e não queria voltar para casa. Fui para um hotel e no quarto havia um livro de capa cinza. Como não conseguia dormir, peguei aquele livro e abri no livro de 1 Coríntios, capítulo 13. Descobri naquele instante que tudo não tinha sentido se não fosse o amor. Desejei saber mais sobre aquele livro e aprendi sobre Cristo. Hoje também sou um Gideão e tenho o privilégio de auxiliar pessoas como eu a refletir que na vida precisamos do amor de Jesus.” Gunther Carlos Paz Souza (Paraíso do Tocantins, TO)

Assim como Gláucia e Gunther muitos têm tido um encontro com Cristo e vidas têm sido transformadas pela leitura da Palavra de Deus em um quarto de hotel. Clique aqui e ajude-nos a colocar Novos Testamentos em mais hotéis do nosso país.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *