Até meus 23 anos eu participava de práticas religiosas que desagradavam a Deus. Tudo o que eu fazia me deixava alegre porque acontecia, mas frustrado porque nada era para o bem.

Eu era carcereiro e não vivia feliz. Um dia passou por mim um detento com uma caixa de Novos Testamentos e eu peguei um.

Passei a ler aquele Livro e naquela época eu havia sido convidado para assumir a liderança de uma seita; para isto, eu teria que me envolver com o satanismo; mas uma voz me alertou, dizendo que se eu me envolvesse com aquilo, eu traria maldição para minha vida.

Ao ler sobre a descida do Espírito Santo, passei a refletir sobre isso e não quis mais seguir espíritos de mortos; eu queria trabalhar só com o Espírito de Deus. Eu não tinha ideia do que eu estava fazendo, mas o Espírito Santo ouviu a minha oração.

Por ‘um acaso’ fui parar numa igreja batista onde aceitei a Jesus como meu Salvador. Hoje trabalho com o fortalecimento de igrejas e pela graça de Deus e através do Ministério Gideônico, posso ser bênção para as pessoas.

L. E. de Souza

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *