30Eu tinha muitos amigos, mas interiormente existia uma solidão muito grande, misturada com perguntas, ódio, tristezas e muita insegurança. Minha família era muito religiosa, mas não tínhamos uma experiência pessoal com Jesus.

Busquei respostas nas drogas, na mídia, em filosofias e outros. Com o passar do tempo, minha vida piorou ainda mais e entrei num estado profundo de depressão e angústia.

Certa vez, uma voz soou em minha mente: “Se você tirar sua vida tudo ficará resolvido”. Comecei a planejar como e onde iria tirar minha vida, mas enquanto eu planejava, outra voz mansa e suave me disse: “Não faça tal coisa, pois você é muito importante para Mim”. Lembrei-me dos folhetos evangelísticos que recebera e do Novo Testamento que minha irmã ganhara num hospital de Jaú onde ela trabalhava. Passei a lê-lo diariamente e a carregá-lo no bolso da camisa, todos os dias. Através da leitura da Palavra tive um maravilhoso encontro com o Senhor Jesus Cristo e entreguei minha vida a Ele.

Passei a frequentar uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus da minha cidade, onde conheci minha esposa. Temos dois filhos e juntos nós servimos ao Senhor Jesus Cristo. Sou Presbítero da igreja e realizo a Obra do Senhor em várias frentes de trabalho como Centro de Recuperação, entre outros.

Sandro G.

 

Muitas pessoas, em algum momento, pensam em tirar a própria vida. Faça a diferença na vida dessas pessoas, contribuindo para que a Palavra de Deus chegue até elas. Saiba como CLICANDO AQUI.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *