Aos 19 anos casei-me com Lauro e eu queria muito ser mãe. Aos 21 anos engravidei, mas tive um aborto espontâneo aos 3 meses de gestação. Com 24 anos, após muito repouso, nasceu a Priscila; até os três anos era uma menina bonita e saudável. Após o terceiro aniversário, descobrimos que ela estava com câncer maligno no ovário e no intestino. Foram 2 meses de luta e sofrimento. Buscamos ajuda de todos os lados. No hospital de Porto Alegre recebemos a visita de várias pessoas, mas quando ela estava na UTI, no momento mais difícil de nossas vidas, recebi um Novo Testamento de um Gideão. Comecei a ler e a entender a Palavra de Deus. Queria conhecer mais a Jesus.

Supliquei a Deus que fosse feita a vontade Dele, pois não suportava mais ver minha filha sofrer. Ela teve uma melhora, foi para o quarto, mas foi submetida a uma cirurgia. No dia seguinte ela faleceu, entretanto o Senhor me sustentou e tive muita força. Segui lendo aquele Livrinho e minha vida foi transformada à medida em que eu conhecia a Palavra de Deus.

Conheci a Igreja do Evangelho Quadrangular, fui batizada, sou uma cristã feliz e abençoada e Deus me abençoou com 2 filhos.

Sou grata a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida.

Simone V. S.

 

Como um Amigo dos Gideões, você pode contribuir para que outras pessoas, que se encontram em um leito de hospital, recebam o conforto por meio da Palavra de Deus. CLIQUE AQUI para mais informações.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *