Logo após o nascimento da minha filha, ela precisou voltar para o hospital. Seus pulmões estavam pretos pelo uso de entorpecentes por mim e pela mãe. Depois de alguns dias internada, o médico me disse que não podia fazer mais nada. Chorei muito. Fiquei naquele hospital o dia todo sem falar com ninguém. Estava decepcionado com as minhas divindades, então, disse a eles: “Se vocês não podem ou não conseguem me ajudar dando saúde à minha filha, então deem licença para quem pode, se é que existe em algum lugar, alguém que possa me ajudar!”

Meia hora depois, alguém bateu à porta perguntando se podia entrar. Era um homem muito educado que me disse: “Posso falar de Alguém que pode lhe ajudar?” Eu concordei e ele me ofereceu um Novo Testamento. Falou do poder, do amor e do perdão de Jesus Cristo. Ele trouxe calma e paz ao meu coração. Disse para que eu lesse o livro do Apocalipse e foi saindo do quarto. Eu perguntei: “Qual é o seu nome?”, ele me respondeu: “Eu sou um Gideão” e foi embora. Comecei a ler o NT e fiquei com medo dos animais figurativos do Apocalipse.

No final daquele dia, o médico me disse que nem ele nem ninguém poderiam fazer mais nada e me autorizou a sair com a criança. Saí do hospital com minha filha nos braços, totalmente sem sinais de melhora. Desci a Avenida Prainha com o Novo Testamento na mão e, ao passar em frente a uma igreja, ouvi o pastor falando alto: “Vai nesta tua força Gideão, vai Gideão!”. Pensei: “Aquele tal Gideão está aí!” e entrei. Olhei nas fileiras dos bancos para ver o Gideão e não o via. Cheguei até o púlpito, onde estava o pastor e ele me perguntou o que eu desejava. Eu disse que queria que Jesus Cristo curasse minha filha. O pastor orou e meia hora após ela estava chorando… Minha filha reviveu! Nunca mais saí da presença do Senhor.

Obrigado, “Gideão”!

Waldek L. D.

 

Você pode apoiar a distribuição das Escrituras nos hospitais, sendo um Amigo dos Gideões. Saiba como clicando aqui.
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *