No final dos anos 70 eu recebi um Novo Testamento na escola que eu estudava, mas não dei muita importância àquele presente e guardei-o numa gaveta.
No final dos anos 80, eu passei por muitos conflitos. Pensei até mesmo em tirar a minha própria vida. Ao encontrar o pequeno livrinho naquela gaveta, decidi ler e fui impactado pelo Salmo 3, pois parecia um espelho da minha vida. Então, clamei por aquele Deus que o salmista clamava.
Naquela noite, senti muita paz no meu coração; meus problemas pareciam ter ficado tão pequenos quanto aquele livrinho e a alegria era tão grande quanto o Deus que eu conhecera por intermédio daquele Novo Testamento.
Passei a ler os evangelhos, onde conheci a história de Jesus. A cada dia, sentia que Deus ouvia as minhas orações, e tudo começou a mudar para mim.
Nesta época conheci minha esposa, que já havia frequentado uma igreja Batista. Ao visitarmos a 1ª Igreja Batista de Campo Grande e ouvir sobre a salvação em Jesus Cristo, eu O aceitei imediatamente como Senhor e Salvador da minha vida. Minha esposa se reconciliou com Jesus e até hoje procuramos servir a este Deus maravilhoso, que transforma as nossas vidas.
Oswaldo César B. S.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *