Na minha adolescência busquei resposta para os meus conflitos interiores, e nessa busca, me envolvi com os vícios do cigarro e do álcool, pensando que encontraria a paz e a alegria. Porém, quanto mais eu procurava por consolo nessas coisas, mais deprimido ficava. Pensamentos de suicídios eram recorrentes na minha mente juvenil.

Um dia, Os Gideões Internacionais estiveram na escola onde eu estudava, e presentearam-me com um Novo Testamento. Comecei a ler aquele livrinho cinza todas as noites antes de dormir. Quanto mais eu lia, mais vontade tinha de ler. Podia sentir as palavras de Jesus preenchendo aquele vazio que havia no meu coração.

Após concluir a leitura do Evangelho de Mateus, eu não tive dúvidas que deveria receber a Jesus como meu Salvador. Dois meses depois, em 22 de fevereiro de 1982, fui batizado.

Fui liberto de todos os vícios e da opressão que sentia no meu coração. Hoje sirvo a Deus como diácono e professor da Escola Bíblica Dominical na Igreja Assembleia de Deus no Garapa e também sou membro do Ministério Gideônico, porque sei da importância desse Ministério que mudou o rumo de minha vida.

Alcy Ferreira da Silva (Timóteo, MG)

Compartilhe:

  1. Deus seja louvado!
    Sou Gideão a 24 anos, foi o tempo melhor que já tive em minha vida, não existe trabalho no mundo igual a distribuir a Palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *