Tive uma infância muito difícil. Passei muita fome e vivia pedindo de casa em casa.

Minha querida mamãe veio a falecer aos 33 anos de tanto beber. Morei na rua, depois com uma tia, mas meu sofrimento só aumentava, a ponto de eu tentar me matar para fugir dessa situação.

Como desde criança eu gostava de cantar, comecei a participar de apresentações em roda de violeiro. Fui me envolvendo neste meio até que conheci as drogas. Passei a usar e a vender.

Certo dia, quando eu embalava cocaína, a polícia me flagrou e me levou preso. Vi o meu fim. Pensei que nunca mais sairia dali. Foi o dia mais triste da minha vida.

Após 13 dias preso, recebi um Novo Testamento. Eu nunca tinha lido uma Bíblia. Eu estava muito triste e apavorado naquele lugar, então um colega de cela disse: “Lê que você melhora.” Passei a ler e, realmente, fui me acalmando.

Num dado momento, entendi o motivo de eu nascer: era para servir a esse Deus maravilhoso, que usa pessoas como os Gideões para levar o conhecimento de Deus às pessoas.

Obrigado por vocês existirem! Esse ato de carinho mudou a minha vida.

Adriano Reis Pedro (Guaxupé, MG)

Compartilhe:

  1. Vale a pena compartilhar testemunhos de vidas transformadas. Glória a Deus pela Palavra entregue por esse exército de homens e mulheres cristãos que cumprem o Ide do Senhor.

  2. É muito lindo demais amém glória a Deus aleluia amém eu amo ❤ a obra do nosso Deus o todo poderoso ele é lindo demais é muito maravilhoso poder participar sim que Deus os abençoe em tudo queridos irmãos

  3. Louvado seja o Senhor que continua escolhendo e separando homens , para levar as boas novas do Evangelho …Pois assim há salvação, transformação, restauração, libertação e cura tanto para o corpo físico quanto para o espiritual !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *