DEUS AINDA FAZ MILAGRES

Vivi 27 anos da minha vida no mundo da criminalidade, das drogas e outras coisas mais. Em 1996 fui preso pela primeira vez. Em 1998 fui preso novamente e nesse ano eu tive um confronto dentro da cadeia e levei 13 facadas, mas Deus não permitiu que eu descesse à sepultura. Cada vez que eu ganhava a liberdade eu voltava a praticar crimes piores. Em 2005 fui preso pela terceira vez. Participei de duas tentativas de fuga, porém sem sucesso. Mas eu tinha uma família que orando por mim. Em 2007 eu tive um encontro com a Palavra de Deus através de um Novo Testamento. Eu estava num local de castigo, só com a roupa do corpo. Ali permaneci por 13 dias e pude ler o NT mais de 20 vezes. Então, começou uma transformação na minha vida. Chamou-me à atenção o trecho de 1 Coríntios 1: 27 que diz que “Deus escolhe as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes.” Li também que “onde aumentou o pecado, aumentou muito mais ainda a graça.” Romanos 5:20, “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” João 8:32, “Se, pois, o Filho os libertar, vocês serão verdadeiramente livres.” João 8:36. Então fiz prova com Deus. Pedi para que se Ele fosse o Deus verdadeiro, para que me libertasse das drogas, do vício … e Deus, ouviu a minha humilde oração!

Na penitenciária de segurança máxima em Presidente Wenceslau, onde eu estava preso, não podia entrar nenhuma literatura, a não ser o azulzinho, como é conhecido o Novo Testamento.
Se você, Gideão, está desanimado, não desanime! O seu trabalho não é em vão, não desista! Através da Palavra, muitas almas têm se convertido. Pessoas da alta cúpula do crime, têm riscado o pacto com o diabo e estão com seus nomes escritos no livro da vida, através desse exemplar que você tem semeado.

Hoje sou pastor, professor em Teologia e capacito pessoas para entrar no cárcere para compartilhar o Evangelho.

Há uma recompensa para você Gideão! Não recue! Não decline, nem pra direita nem pra esquerda, siga adiante, continue semeando, continue fazendo a obra, porque assim como Deus fez a obra na minha vida, Ele continuará fazendo na vida de muitas outras pessoas.

Rômulo Lima da Silva, SP

Compartilhe:

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *