“O rio Paraguai é um curso de água da América do Sul que banha quatro países. Nasce no município de Alto Paraguai no estado brasileiro do Mato Grosso e banha também o estado do Mato Grosso do Sul, sendo afluente do rio Paraná. É região de fronteira com a Bolívia por 58 quilômetros e com o Paraguai por 322 quilômetros.” (Fonte: Wikipédia)

Nos dias 16 a 23 de agosto de 2019, Gideões e Auxiliares do Estado do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul percorreram as margens do Rio Paraguai, para compartilhar a Palavra de Deus, em uma extensão de 1000 km, abrangendo as cidades de Corumbá até Porto Murtinho, MS.

Escolas, postos de saúde, bases militares, hotéis e pousadas receberam as Escrituras Sagradas. A equipe também fez e evangelismo pessoal entre a população ribeirinha.

Para isso, eles utilizaram 4 lanchas, com apoio do barco PANTAVIDA.

Ore pela população dessa região para que conheçam mais e mais a boa e perfeita vontade de Deus.

Compartilhe:

Comentários:

  1. Benção participar deste ministério. Tivemos alegria no servir. Foram momentos inesquecíveis. A obra foi feita com excelência. Almas foram alcançadas. Suicídio foi evitado. Laços se estabeleceram entre os gideões do Brasil e Paraguai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *