Tudo começou em agosto de 1975, quando fui brutalmente ferido num acidente ferroviário por uma locomotiva. Após atendimento nos hospitais da região, fui encaminhado para um hospital em Belo Horizonte (MG), pois meu estado exigia um centro médico com mais recursos. Longe da família, amigos e numa situação angustiante, me abati e entrei em depressão.


Mas num sábado à tarde, entrou no quarto onde eu estava internado, um homem com um grande
sorriso nos lábios, que se identificou como sendo um Gideão; ele me disse: “vou deixar este Novo Testamento; leia-o, pois, você encontrará tudo o que lhe falta neste momento de tantas dores”.
De imediato interessei-me pela leitura desse livro. Semanas foram passando e o Gideão vinha visitar-me e trazer-me conforto até a minha alta do hospital. Em 1984, aceitei Jesus como meu Salvador, juntamente com minha esposa Helena, que na época era minha noiva, e nos tornamos membros da Igreja. Mais tarde nos ingressamos neste grande Ministério, onde permanecemos por vários anos até receber a chamada de Deus para ser pastor. Parabéns, Gideões e Auxiliares, semeadores da esperança! Abel Lourenço da Costa (Araguari, MG)

Compartilhe:

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *