Após a morte do meu avô, assassinado por um ladrão que tentou assaltá-lo, um espírito de vingança apoderou-se de mim. Dia e noite eu só pensava em matar o assassino. Meus pais eram seguidores de Jesus Cristo; eles oravam e compartilhavam o Evangelho comigo, mas eu tinha convicção que estava certo em minhas práticas espirituais. Nessa época eu trabalhava num departamento que fazia a revisão em toda frota de veículos da empresa. Eu pegava uma caixa e pedia que o motorista colocasse nela todos os seus pertences; depois eu fechava, escrevia nela a placa do veículo e guardava até o final da revisão, que durava cerca de dois dias. Num desses procedimentos, eu vi o motorista pegar um Novo Testamento. Achei interessante aquele pequeno livro e pedi emprestado, mas o motorista resolveu me dar e me fez prometer que iria ler. Durante um intervalo e outro no trabalho eu lia o pequeno livro cinza. O que me chamou à atenção foi a parte “Onde encontrar auxílio” – era o que eu mais precisava. Lendo o texto indicado algo inesperado começou acontecer: quanto mais eu lia mais queria ler e chorar sem saber porquê. Fui abandonando minhas práticas espirituais e a vontade de matar foi deixando de existir. Entendi que aquele pequeno livro era a Palavra de Deus e que Ele estava falando comigo. Em 1985 minha esposa e minha avó passaram a seguir a Jesus. Elas me levaram à Igreja do Evangelho Quadrangular e quatro meses depois eu me batizei. No mesmo ano eu e minha esposa fizemos o Instituto Teológico Quadrangular, e em 1986 assumi a minha primeira igreja como titular, onde estamos até hoje para glória do Senhor Jesus.
Sou muito grato a Deus pelo maravilhoso trabalho dos Gideões Internacionais no Brasil, que viabilizou o acesso a Palavra de Deus e eu compreendi a Salvação que há em Jesus. Deus continue abençoando poderosamente os Gideões Internacionais!

Nilton Roberto Garcia Simões (Assis, SP)

 

 

Quer surpreender alguém com a Palavra de Deus? Clique aqui.

Compartilhe:

Comentários:

  1. Como esse Jesus é lindo aceitei a Cristo com apenas 7 anos de vida e o sigo até aqui o Senhor me ajudou dia 9-6-2021 Estou fazendo 75 anos em toda minha vida louvado ao Senhor Jesus Cristo já fez em 31 anos que faço parte deste ministério de os Gideões como auxiliar já ganhei muitas vidas para o reino de Deus,
    Maria Arlete da Silvia Campo Natal Leste
    Capelã Estadual RN Arlete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *