Até meus 23 anos, tive uma vida complicada, envolvido com drogas, roubos, assaltos e até mortes. Minha família era cristã e sempre orava por mim.
Em 2001, recebi de minha avó, já falecida, um Novo Testamento. Ela me disse: “Filho, eu não sei ler nem escrever, mas eu sei que tudo o que você precisar, está aqui dentro e no momento em que você mais precisar, o meu Deus vai socorrer você”.
Passados 2 anos, ela faleceu e eu me envolvi em uma transação de drogas. Com os altos valores, meus fornecedores tentaram me assassinar. Consegui fugir e precisei morar em outro Estado. Minha mãe fez minha mala às pressas e colocou o Novo Testamento dentro dela.
Passados alguns dias, seguia de mal a pior. Num momento em que eu estava tendo uma crise de overdose, abri minha mala para achar algo e escrever uma carta para meus pais; então achei, no fundo da mala, o Novo Testamento. Comecei a ler o versículo que dizia: “Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.” Jo 11:25
Assim, recebi o toque do Senhor, fui liberto e desde 2003 sirvo ao Senhor de todo meu coração, como membro da Igreja Batista Independente em Cascavel, PR.
Cleodemar Soares
(Cascavel, PR)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *