NO MEIO DO LIXO
Na pré-adolescência, uma das minhas brincadeiras favoritas era procurar brinquedos velhos e outros objetos interessantes em latões de coleta de lixo. Em um desses dias, encontrei no meio do lixo um pequeno livro; era um NT.

Recolhi-o e levei-o comigo. Em casa passei a ler aquele livrinho, e nele descobri a história de Jesus Cristo. Aquela história, de alguma forma, começou a mudar a minha vida; quanto mais eu lia, mais vontade tinha de aprender. Senti um desejo grande de me aproximar de Deus. Ao mesmo tempo crescia em mim um vazio muito grande, sentia culpa de alguma coisa que me fazia infeliz, mas não entendia o quê.
Passados quatro anos, alguns vizinhos me convidaram a conhecer uma igreja evangélica, e ali, publicamente, aceitei a Jesus como meu único e suficiente Salvador. Hoje sirvo ao Senhor na Igreja Presbiteriana Independente em Manaus. Depois de tantos anos de minha experiência com Jesus, compreendo o significado do amor e da misericórdia de Deus, pois, num latão de lixo eu encontrei o tesouro mais precioso que alguém pode encontrar, que é o Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 
Raimundo José Pereira Barbosa 
(Manaus, AM)
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *