UM NT E 28 SALVOS!

Aos 11 anos, em mais uma de minhas crises de bronquite, fui novamente internada na enfermaria infantil da Santa Casa de Misericórdia, em Passos, MG. Nesse período, o hospital recebeu a visita dos Gideões Internacionais e eu recebi um Novo Testamento. Aquela foi minha última internação. Assim que retornei para casa, acostumada a ajudar minha mãe a cuidar dos irmãos menores, recebi a tarefa de ler o NT para as crianças, o que fiz com alegria. Como não tínhamos televisão, todas as noites esse era o motivo da reunião familiar – a leitura da Palavra de Deus!

Em pouco tempo, Jesus passou a ser o Senhor e Deus amado da nossa família. Após dois anos, começamos a frequentar a Igreja Quadrangular a convite da esposa do pastor, e pouco a pouco os membros da família foram se batizando, bem como os namorados, esposas e esposos. Meu pai, que era um cantor muito cotado como festeiro, benzedor e acostumado a beber muito, rendeu-se aos pés do Senhor após 11 e passou a louvar ao Senhor através da música, tornando-se cheio do Espírito Santo para testemunhar do poder de Deus. Muitos têm se convertido através do testemunho dos membros da família, consagrados no trabalho em suas igrejas.

Estou muito feliz por ver minha família no caminho do Senhor! Eu e as 28 pessoas já batizadas em Cristo Jesus agradecemos aos Gideões Internacionais aquele Novo Testamento.

Em 6 de junho de 2004, o Gideão Oswaldo B. Profeta foi convidado para dar uma palavra à Congregação da Assembleia de Deus na Vila, em Capitólio, MG. Eu estava presente. Ao mencionar seu grande carinho ao Ministério Gideônico, meu coração se encheu de alegria, pois há tempos pedia a Deus para encontrar-me com um Gideão para agradecer!

Márcia Isabel Gonçalves dos Santos

(Capitólio, MG)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *