Diante de tantos conflitos familiares, abandonei a mulher da minha mocidade e meus dois filhos, sendo um deles, recém-nascido.

Nesse tempo de dificuldades, minha esposa conheceu o evangelho de Jesus Cristo e o Espírito Santo foi convencendo-a do pecado, da justiça e do juízo, até que se tornou uma serva do Senhor, intercedendo constantemente por mim, pelo nosso lar e eu acabei voltando para casa.

Certa noite, resolvi ler um Novo Testamento, que eu tinha ganhado na escola, aos 17 anos de idade. Chamou-me a atenção a passagem de Mateus 6:6, que diz: “Mas, ao orar, entre no seu quarto e, fechada a porta, ore ao seu Pai, que está em secreto. E o seu Pai, que vê em secreto, lhe dará a recompensa.”

Assim eu fiz. Entrei em meu quarto e pedi a Deus uma libertação e, de fato, o milagre aconteceu. Chorei muito e fiz um voto a Deus: “Se o Senhor me libertar, esse corpo será para louvar e bendizer o Teu nome, enquanto tiver fôlego de vida”. Dormi um e acordei outro, transformado, liberto, feliz e cheio do amor de Deus. No ano de 2000 eu e minha esposa fomos batizados e hoje vivemos e não mais convivemos; nos amamos e não mais nos aturamos; temos uma família e não mais um problema; temos Deus Pai, Jesus o Salvador e o Espírito Santo Consolador. Sou muito grato a Deus pelo Ministério Gideônico. Sérgio G.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *