Passei muita fome e vivia pedindo de casa em casa.
Minha querida mamãe veio a falecer aos 33 anos de tanto beber. Morei na rua, depois com uma tia, mas meu sofrimento só aumentava, a ponto de eu tentar me matar para fugir dessa situação.
Como desde criança eu gostava de cantar, comecei a participar de apresentações em roda de violeiro. Fui me envolvendo neste meio até que conheci as drogas. Passei a usar e a vender.
Certo dia, quando eu embalava cocaína, a polícia me flagrou e me levou preso. Vi o meu fim. Pensei que nunca mais sairia dali. Foi o dia mais triste da minha vida.
Após 13 dias preso, recebi um Novo Testamento. Eu nunca tinha lido uma Bíblia. Eu estava muito triste e apavorado naquele lugar, então um colega de cela disse: “Lê que você melhora.” Passei a ler e, realmente, fui me acalmando.
Num dado momento, entendi o motivo de eu nascer: era para servir a esse Deus maravilhoso, que usa pessoas como os Gi­deões para levar o conhecimento de Deus às pessoas.
Obrigado por vocês existirem! Esse ato de carinho mudou a minha vida.
Adriano Reis Pedro
(Guaxupé, MG)

Assim como o Adriano, muitos outros detentos tem sido transformados pelo poder de Deus, por meio da Sua Palavra. Suas doações nos ajudam a alcançar essas pessoas. Saiba mais CLICANDO AQUI.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *