Recebi um Novo Testamento em 2003, quando estava num consultório, em Penápolis, SP. Balques, Auxiliar nesta cidade, me disse: “Aqui contém tudo que é bom! A palavra de Jesus”.
Dias depois enfrentei um problema difícil com minha família e no serviço. Então, peguei aquele Novo Testamento e me lembrei do que aquela mulher havia me dito. Li o Salmo 121:1-2 e senti uma paz muito grande e a presença do Deus verdadeiro.
Este livrinho foi a primeira Bíblia que tive. Nunca tinha aberto e lido a Palavra de Deus. Quanto mais eu lia, mais eu queria saber; ele me despertava curiosidade e vontade de ler.
Numa terça-feira, estava muito triste, com problemas, quando, ao passar em frente a uma Igreja Metodista, ouvi um louvor lindo; parecia até que me chamava. Subi as escadas do templo e fui novamente surpreendida pela Palavra.
Decidi frequentar aquela igreja, onde aceitei a Cristo como meu Salvador e fui batizada. Carrego sempre o NT comigo e não me canso de agradecer por esse trabalho maravilhoso dos Gideões.
Terezinha Alves Magalhães
(Penápolis, SP)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *