Os Gideões Internacionais no Brasil

Levando a Palavra de Deus na Área da Saúde


“Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram”. Romanos 12:15 

Vida e saúde tem sido tema de várias reportagens e artigos. Em contrapartida, os noticiários relatam, constantemente, casos de novas doenças, acidentes, tragédias... Nos hospitais, centenas de pessoas estão sofrendo com algum tipo de problema; muitos sem perspectiva de cura. Os profissionais da área de saúde vivem sob tensão, ameaçados pelo contato com alguns desses pacientes.

Preocupados com o estado emocional, psicológico e principalmente com a qualidade de vida espiritual dessas pessoas, Gideões e Auxiliares têm levado a Palavra de Deus nos Hospitais, Ambulatórios, Centros de Saúde, Hospitais Psiquiátricos, Prontos Socorros, Asilos, Clínicas de Recuperação e Repouso, etc. Novos Testamentos são colocados ao lado de cada leito, nas salas de espera e exemplares distribuídos a todo o pessoal que atua nesses locais.


As Auxiliares exercem também outra atividade muito importante que é a visita a Clínicas e Consultórios Médicos e Odontológicos. Nessa ocasião, elas colocam o Novo Testamento nas salas de espera e entregam aos funcionários e ao pessoal da Área Médica. Como é reconfortante ter a Palavra de Deus a disposição enquanto se aguarda a consulta.

Alguns resultados desse trabalho...

“Recebi um Novo Testamento em um hospital onde trabalho como enfermeira. Naqueles dias minha mãe tinha morrido vítima de uma overdose de cocaína. Foi como se uma parte de mim tivesse morrido. Desde o primeiro dia que comecei a ler o livrinho, aquelas palavras sagradas falaram comigo. Estou me sentindo cada dia melhor e Deus vem me enchendo de alegria e de paz interior”. Paloma V. P.

“Recebi um Novo Testamento das mãos das Auxiliares, na Clínica Radiológica, em Governador Valadares (MG), onde trabalhava. Na ocasião estava passando por sérios problemas em minha vida. Muito confuso, sem encontrar respostas para as questões espirituais, por vezes perdia o sono e perturbava as pessoas de casa. Comecei a ler aquele NT levando-o comigo por onde ia. A prática do pecado começou a me incomodar. Certo dia resolvi entrar na Igreja Cristã Evangélica. Ali ouvi atentamente a mensagem e, na hora do apelo, entreguei minha vida a Cristo.  Sou membro da Igreja Metodista Wesleyana, onde, congrego com grande entusiasmo.”
Robson Oliveira Rinson (Governador Valadares, MG)

No Brasil temos mais de 5.800 hospitais registrados e um total de mais de 400.000 leitos. Nosso alvo é colocar um Novo Testamento ao lado de cada um desses leitos a cada dois meses, o que resulta na necessidade de 2,4 milhões de exemplares.

Você pode nos ajudar a obter os recursos para a impressão da Palavra de Deus acessando APOIE ao lado

 

 

LEIA
A BÍBLIA.

ORE
CONOSCO.

 

PLANTE
APOIE OS GIDEÕES.


Mudança de Vida
 Joomlart Forum"Eu queria dar fim
a minha vida."
Assista ao vídeo
Boletim Internacional
Blitz Internacional
no Sudão.
Leia mais
Área Exclusiva para Pastores
 Joomlart ForumDesenvolvemos parceria com igrejas locais. Saiba mais