“Vão e façam discípulos de todas as nações…” Mateus 28:19

“Os Gideões Internacionais” é uma Associação Interdenominacional de Homens de Negócio e Profissionais cristãos e suas esposas, membros, em plena comunhão, de igrejas protestante-evangélicas. O propósito da Associação é a propagação do Evangelho de Cristo a todas as pessoas, a fim de que possam conhecer o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, por meio do testemunho pessoal e da distribuição da Palavra de Deus.

UM OBJETIVO ÚNICO

UM OBJETIVO ÚNICO

Distribuir a Palavra de Deus ao redor do Mundo

Ao ter acesso à Palavra de Deus as pessoas podem conhecer as boas novas do evangelho e aceitar a salvação em Cristo. Estes novos cristãos podem, por sua vez, ao estudar as Escrituras, crescer espiritualmente e usá-las para compartilhar sua fé em Cristo com outras pessoas. Por esta razão, temos por objetivo distribuir Bíblias completas ou Novos Testamentos com Salmos e Provérbios. Estas Escrituras são impressas em 109 línguas e oferecidas direta e gratuitamente às pessoas ou colocadas em locais públicos selecionados, onde muitos que estão buscando respostas terão possibilidade de encontrar a Palavra de Deus.

Áreas de distribuição

As Escrituras são distribuídas uma a uma pelos membros de Os Gideões Internacionais a estes grupos:
• Estudantes da 4a. Série (5º ano) e acima.
• Presidiários e funcionários da polícia, bombeiros, área de saúde e militares.
• A qualquer outra pessoa para quem os Gideões testemunhem individualmente.

As Escrituras são colocadas em diversos locais, incluindo:

• Hotéis
• Hospitais, casas de repouso, asilos, consultórios médicos e odontológicos, escritórios de advocacia e abrigos para vítimas de violência doméstica.
• Navios e Aviões

IMPACTO MUNDIAL

IMPACTO MUNDIAL

Transformando vidas há mais de 100 anos

Os Gideões Internacionais começaram a distribuir a Palavra de Deus em 1908. Hoje, temos mais de 260.000 membros – bem como um número incontável de pessoas que nos apóiam – em 201 países e territórios ao redor do planeta. Estas pessoas dedicam seu tempo e recursos a fim de possibilitar que outras aprendam sobre o amor de Deus, dando-lhes acesso à Sua Palavra. De fato, já colocamos ou distribuímos mais de 2 bilhões de Escrituras em todo o mundo… e este número continua crescendo!

Para saber mais sobre as distribuições de Escrituras e uma lista de todos os países alcançados atualmente pelo ministério de Os Gideões, clique aqui.

UMA VISÃO DURADOURA

Fundado em 1899 nos Estados Unidos, Os Gideões é a associação mais antiga de homens de negócios e profissionais cristãos no país. Instalado no Brasil em 1958, Os Gideões Internacionais serve como um braço missionário estendido da igreja .

Compartilhe: