Meus pais ensinaram a mim e aos meus irmãos a buscar a Deus e nos envolveu nas atividades da igreja. Durante a minha adolescência busquei intensamente a Deus através do que havia aprendido, mas muitas dúvidas bíblicas que surgiram na minha mente, não eram respondidas.
Até que um dia, eu e uma amiga da escola conhecemos um pastor e sua esposa. Eles nos ensinaram pela Bíblia, que somente Jesus Cristo é quem pode interceder a Deus por nós. Então decidi entregar o controle total da minha vida somente a Jesus Cristo. Meus pais não aceitaram de imediato a minha decisão. Não aceitavam também que eu lesse a “Bíblia dos crentes” ou que eu fosse à igreja. Como eu havia encontrado um Novo Testamento que meus irmãos tinham ganhado na escola, eu o deixava debaixo do meu travesseiro para ler todo o tempo; ele era meu companheiro e por meio dele eu conheci mais a Palavra e o poder de Deus, que me sustentou na fé. Hoje meus pais aceitaram minha escolha; minha mãe entregou o controle da sua vida unicamente a Jesus antes de falecer. Me formei nas faculdades de Missiologia e Enfermagem, casei-me, tenho 3 filhos e congrego na Assembleia de Deus Ministério Belém. Também sou membro do Ministério de Os Gideões Internacionais no Brasil. Elisângela Graciela Bley Villalba Andrade (Naviraí, MS)

Quer saber mais sobre Jesus? Clique aqui!

 

Compartilhe:

  1. Glorioso e edificante testemunho, é bem assim mesmo, nós anima em saber que um dia essa semente irá germinar e produzir bons frutos. Deus seja louvado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *