“Há 24 anos tive o meu encontro com Cristo. Nasci num lar desestruturado; meu pai era alcoólatra e minha mãe ficava atormentada e não conseguia cuidar bem dos 6 filhos. Aos 10 anos já era uma criança revoltada por não ter o amor dos meus pais e não entendia porque as outras crianças eram felizes e eu não.
Com 15 anos perdi o desejo de viver e comecei a pensar em dar um fim a minha vida.
Mesmo depois de casada e com uma filha eu continuava depressiva e com pensamentos suicidas.
Certo dia um NT chegou a minha casa através da minha cunhada e comecei a ler. Li sobre a história de Jesus e o Espírito Santo foi trabalhando no meu coração. Quando li o texto que fala sobre a crucificação de Cristo e o véu que foi rasgado, caí de joelhos no meu quarto e tive os olhos abertos. Entendi que Jesus morreu por mim; que não tive o amor de meus pais porque eles não conheciam a Jesus. Aquele NT entregue por um Gideão à minha cunhada foi o que fez a diferença na minha vida.
Diante disso, meu esposo me convidou para ir a uma igreja evangélica e lá confessamos a Jesus como nosso Salvador e Senhor. Fui curada e o passado de dor e sofrimento ficou para trás.
Tive o privilégio de ser uma Auxiliar de Os Gideões Internacionais até que meu esposo foi consagrado pastor e juntos servimos ao Senhor na Igreja Bastista Nacional em Ji-Paraná, RO.”
Solange Moraes Galvão
(Ji-Paraná, RO)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *