As Auxiliares são parte integrante da Associação e é formado pelas esposas dos Gideões.

Elas distribuem Escrituras aos alunos das escolas técnicas de enfermagem (instituições de ensino médio) e aos demais alunos da área de saúde durante a formatura. Ao pessoal da área de saúde e funcionários de hospitais, clínicas e centros de saúde. Elas distribuem também às detentas e aos funcionários de instituições penais femininas, aos funcionários dos abrigos para vítimas de violência doméstica, nos centros de apoio a mulheres grávidas e nas casas de recuperação para mulheres com dependência química.

Nos dias 11 a 14 de novembro de 2019, Auxiliares de Manaus e Coari, AM,  estiveram presentes no 71º Congresso Brasileiro de Enfermagem realizado  no Centro de Convenções Vasco Vasques na cidade de Manaus, AM.  Durante o evento foram distribuídos 2.512 Novos Testamentos. Assim as mulheres da Palavra cumpriram sua missão no Amazonas para a glória do nosso Senhor.

No final de 2019 As Auxiliares de Campo Grande, MS, tiveram a oportunidade de entregar 242 exemplares da Palavra de Deus aos formandos de Psicologia, Enfermagem, Biomedicina e Radiologia da UNIGRAN.

A área feminina do presídio de Ariquemes, RO, também recebeu a Palavra de Deus.

Outras ações:

E você, quer fazer parte desse time contribuindo para que mais pessoas recebam um exemplar da Palavra de Deus? Saiba como clicando aqui.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *