O evento Compartilhando Corações foi criado para promover a adesão de esposas de Gideões que ainda não fazem parte do Ministério de Os Gideões Internacionais.

As esposas dos Gideões, que estão associadas ao Ministério, são chamadas Auxiliares. Elas organizam um encontro, explicam sobre a Associação, compartilham testemunhos e, aquelas que se interessam em participar, preenchem um formulário. Após alguns dias, passam a fazer parte desse trabalho de levar a Palavra de Deus.

 

Em setembro de 2019, As Auxiliares de Rio Verde, GO, realizaram um Chá de Confraternização. As convidadas, ao conhecerem o trabalho de As Auxiliares, ficaram encantadas com tudo o que ouviram e sentiram nos seus corações o desejo de servirem à Deus como Auxiliares.

Na reunião de oração do Campo, algumas das mulheres que estiveram no Chá, levaram seus esposos para conhecerem o Ministério e os mesmos ficaram impactados com a dimensão do trabalho de Os Gideões Internacionais. Após quatro semanas três casais assinaram as propostas de adesão ao Ministério.

Em outubro, Auxiliares do Estado do Amazonas se deslocaram para Boa Vista, RR, onde realizaram o Chá Compartilhando Corações. Além do incentivo para a arregimentação de novos membros, as esposas de pastores e viúvas de Gideões presentes foram homenageadas. Ainda nesta oportunidade 300 Novos Testamentos foram ofertados via Cartão do Plano de Gratidão a Deus, em gratidão pela vida da Capelã Nacional, Cláudia Costa Freitas da Silva.

Outras cidades também realizaram este evento no segundo semestre de 2019. A seguir compartilhamos algumas delas:

Araguari-Norte, MG

Juiz de Fora-Sul, MG

Campo Grande e Coxim, MS

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *