É uma prazer compartilhar com vocês como Deus continua a expandir o alcance dos esforços do nosso ministério. País número 201 foi estabelecido na região do Pacífico. Em 9 de novembro, Os Gideões Internacionais foram organizados no país de Tuvalu com 7 Gideões e 5 Auxiliares. O novo campo está localizado na capital, Funafuti. Tuvalu é um arquipélago isolado de 9 ilhas situado no meio do caminho entre o Havaí e Austrália.

Tuvalu ganhou sua independência do Reino Unido em 1978. Hoje, possui mais de 11.000 pessoas vivendo naquele país, com 56% na capital, Funafuti. Este país tem sido objeto de orações constantes por parte dos membros em todo o mundo no dia 23 do calendário de oração internacional (dia 24 no calendário do Brasil).

As propostas foram processadas e aprovadas pela Comissão de Membros em novembro, assim esse acréscimo aparece nos relatórios de novembro.

O Oficial de Campo da região, Gavon Bourne, cumpriu sua missão, e eu faço eco ao seu pensamento sobre o potencial deste país. Ele afirmou, “Louvamos ao Senhor por sua sabedoria e direção que permitiu um novo país com os membros no campo que têm as qualificações e potencial para fortalecer o cristianismo em Tuvalu.”

Compartilhe:

Comentários:

  1. Agradeço a meu Deus o todo poderoso por ter nos abençoado com mais um país, alcançado pelos Gideões Internacionais,
    Deus Seja Louvando!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *