Através da cerâmica

“Nasci em Garopaba, SC, e por causa do falecimento do meu pai, eu e minha família nos mudamos para Imbituba, SC. Porém, ficamos de­samparados, pois não tínhamos ganho nenhum.

Aos 12 anos comecei a trabalhar numa padaria onde ganhei um Novo Testamento e Deus me direcionou para ler principalmente o livro de Romanos. Quanto mais eu lia, mais desejo tinha de ler; depois li outros livros. Depois, passei a trabalhar numa cerâmica.

Neste meio tempo conheci um jovem cha­mado Josias e ele me explicou aquilo que eu não entendia. Ele também me orientou a pedir a Deus que se revelasse a mim.

Eu fiz isso três vezes e Deus se revelou em uma madrugada. Ali na cerâmica, as peças com defeitos e inadequadas para o uso eram descar­tadas e as boas iam para a área de vendas. Então senti o Espírito Santo falando comigo: “Se a esco­lha fosse hoje, você seria selecionado?” Naquele momento minha mente se abriu. No dia seguinte, domingo, ao participar de um batismo, eu aceitei a Jesus como meu Salvador.

Hoje sou pastor na Igreja As­sembleia de Deus de Criciúma, SC, tenho 54 Anos, sou casado e temos 4 filhos, todos servin­do ao Senhor.”

Jaime Silvestre Lopes

(Criciúma, SC)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *